#Saúde e bem estar #medicina natural #100% orgânicos $kinesio

SPRAY PARA COMBATER GRIPES FORTES

SPRAY PARA COMBATER GRIPES FORTES
PRONTA ENTREGA no zap 71 987670302

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Spray Natural ára gripes e inflamações de garganta bem eficaz

Criei uma formulinha que mata gripe sazonal em aprox 20 min depois que começa a sentir os sintomas , estou em busca de um laboratório que pudesse me ajudar em fazer um teste com minha formulinha spray para ver se é eficaz contra o virus da gripe da covid -19. minha formulinha é eficaz contra amigdalite, Aftas,gripes sazonais. é um spray para narinas e fundo da garganta. na gripe sazonal esta cessou em aprox 20 minutos. as outras enfermidades passaram em maximo de 4 dias. sou de salvador Bahia estou a registrar a minha formulinha. E se testada num laboratório. Acredito que poderá ajudar a desacelerar a covid-19 no organismo ou a prevenção da mesma. EX: antes de sair de casa usaria o spray nas narinas e boca já criando uma barreira contra o alojamento do contágio e é claro a mascara. Gostaria muito de fazer o teste de eficacia

IDEAL PARA LEVAR NO BOLSO QUANDO SAIR DE CASA!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------I







Nenhum comentário:

Postar um comentário